25/11/2010

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu na Igreja dos Negligentes e Frios na Fé, dona Reunião de Oração, que já estava enferma desde os primeiros séculos da Era Cristã. Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado. Os médicos atestaram que sua doença foi motiva pela Frieza de Coração, devido à falta de circulação do sangue da Fé. Constataram ainda: dureza de joelhos - não dobravam mais - fraqueza de ânimo, muita falta de boa vontade e de leitura bíblica.

Foi medicada, mas erradamente, pois lhe deram grandes doses de Administração de Empresa, xarope de Reuniões Sociais, injeções de Competições Esportivas, o que provocou intoxicação e má circulação nas amizades, trazendo ainda, os males da carne, como rivalidades e ciúmes, principalmente entre os jovens. Administraram-lhe muitos Acampamentos, comprimidos de Clube de Campo, e até cápsulas de Gincana e Maratona lhe deram para tomar. Resultado: morreu dona Reunião de Oração. A autópsia revelou falta de alimentação do Pão da Vida, carência de Água Viva e ausência de vida espiritual.

Em sua memória, a Igreja dos Negligentes, situada na rua do Mundanismo, nº 666, estará fechada às quartas e quintas, e aos domingos haverá cultos só pela manhã, assim mesmo quando não chover e quando não houver feriados emendando o lazer de sexta e segunda-feira.

Uma pergunta: Será que o irmão não ajudou a matar a dona Reunião de Oração?

(Revista A Seara)

Um comentário:

  1. A paz amado do Senhor estava lendo esta carta de falecimento, Senti como se alguem realmente tinha morrido. Infelismente é muito triste eu era uma pessoa que era Lider de circulo de oração, por falta de vigilancia realmente fui morrendo sem sentir. Mas nós que temos um Deus misericordioso, Ainda espera que possamos ressusitar para continuar aqueles maravilhosos trabalhos do circulo de oração: Que o Senhor possa nos despertar enguanto há tempo . "Senhor dar-nos tempo precisamos despertar". Deus te abençoe Irmão Isac Deus é contigo!!

    ResponderExcluir