
A mãe ao ouvir o pedido do filho ficou muito preocupada porque eles não possuíam condições financeiras para comprar uma camisa nova para o filho adolescente. Semanalmente os crentes iam informando as soluções obtidas através das orações e Pat, cheio de fé, renovava o seu pedido. Um mês depois, a mãe de Pat, preocupada com a falta de resposta por parte de Deus, disse para o marido: "Vamos reservar um dinheiro para comprarmos a camisa de Pat, senão ele ficará muito triste por não recebe-la como presente de Deus". Ele respondeu: "Vamos continuar orando, Deus nos deu as promessas, Ele mesmo as cumprirá".
Passaram-se mais umas semanas, até que um dia, um membro da igreja de onde vieram os missionários, ligou para a mãe do menino e disse: "Eu fiz uma grande liquidação de roupas no mês passado e ainda sobraram algumas camisas, gostaria de doá-las para vocês, só que todas elas são de um mesmo número, por isso estou ligando para saber se este número atende às necessidades da família". A mãe, curiosa, imediatamente perguntou: "Qual é o número das camisas?". E ele respondeu: "Sete". A mãe logo compreendeu que esta era a resposta de Deus às orações de Pat seu filho adolescente.
Uns dias depois chegou a oferta, eram doze camisas, de número sete, de estampas diferentes. Ela aguardou o culto de oração e deu uma camisa para cada irmão que mais frequentava os cultos de oração. Quando Pat chegou à igreja, um a um foi lhe entregando uma camisa e dizendo ser esta a resposta às suas orações. Deus lhe deu doze camisas no lugar de uma em razão da sua fé.
(A Importância da Oração)