04/06/2010

POR CIMA DO MURO

Spurgeon, o grande Ministro metodista, estava numa fazenda, no interior. Uma vaca estava com o pescoço esticado, olhando por cima de um muro de pedra. Spurgeon perguntou ao amigo: "Por que ela está olhando por cima do muro?" O fazendeiro respondeu: "Simples! Ela não consegue ver através dele!"

Você vai enfrentar problemas na sua vida: eventuais retrocessos, rejeições, desapontamentos, desencorajamento etc. Até mesmo orações que parecem não ser respondidas. Parecerá que não está por perto. Você se sentirá no fundo do poço. Parecerá uma parede de pedra à sua frente.

Quando esse tipo de coisa surgir, parecendo que você não vai aguentar, faça o que a vaca fez: olhe por cima dos problemas! Olhe o final feliz, a vitória, a solução de um problema, por grave que seja. Olhe. Isto é fé. Fé em Deus. Permaneça olhando adiante, vendo o alvo, olhando para Jesus. Você reagirá com total confiança diante dos problemas.

(e-mail recebido)

Um comentário:

  1. Olá meu amado irmão, graça e paz!

    Publiquei um texto no Veredas, destacando 3 blogs missionários, dentre eles o seu Páginas Missionárias.
    Meu amado, junto com os outros dois blogs que você mantém, O P.M. forma um primoroso trio de edificação à disposição da igreja brasileira.
    Continue firme com esta obra - ainda mauita terra ficou por ser conquistada!

    Aproveito para deixar uma dica de blog com ilustrações: http://ilustreoseusermao.blogspot.com/

    Um fraterno abraço do irmão Sammis

    ResponderExcluir